GWM Ora 03 BEV58 chega com bateria maior e mais sofisticado em edição limitada
Edição limitada chega ao Brasil com bateria maior, mais equipamentos e promessa de rodar 315 km no padrão Inmetro.
Se você achava que o GWM Ora 03 já estava bem servido de versões, prepare o carregador: acaba de chegar ao Brasil a edição limitada BEV58, que vem com mais fôlego, mais equipamentos e um precinho que fica no meio do caminho entre as opções já conhecidas.
Com apenas 1.000 unidades disponíveis, o novo BEV58 custa R$ 169 mil e aposta em uma bateria de 58 kWh, que entrega até 420 km de autonomia no ciclo WLTP — ou 315 km na medição do Inmetro, que é mais pé no chão (e menos otimista). Ele fica justamente entre o Skin BEV48 (232 km pelo Inmetro) e o GT BEV63, top de linha da família.
![]() |
GWM divulgação |
O visual ganhou charme extra: teto solar panorâmico, pintura em dois tons com teto e retrovisores pretos, interior escurecido, carregador de celular por indução de 15W e espelho interno fotocrômico. O motor continua o mesmo das outras versões — elétrico dianteiro de 171 cv e 25,5 kgfm, com seis modos de condução e três perfis de direção.
No pacote de segurança, nada de cortar custos: são 7 airbags, câmera 360°, alerta de ponto cego, assistente de abertura de portas, condução semiautônoma nível 2+, frenagem autônoma de emergência para pedestres, ciclistas e motos, entre outros mimos tecnológicos.
![]() |
GWM divulgação |
O BEV58 será vendido em quatro cores com nome chique: Azul Copacabana, Vermelho Brava, Branco Ágata e Preto Hematita.
De quebra, a GWM reposicionou os preços da linha e está oferecendo bônus temporário:
-
Ora 03 Skin BEV48 – R$ 154.000
-
Ora 03 BEV58 (edição limitada) – R$ 169.000
-
Ora 03 GT BEV63 – R$ 189.000
E para adoçar o negócio, o comprador ainda pode escolher: taxa zero, seguro grátis ou R$ 10 mil de bônus na troca do usado.
Com essa nova versão, o Ora 03 fica mais competitivo na briga com o BYD Dolphin, que parte de R$ 159.800, mas traz bateria menor, motor mais fraco e menos equipamentos. Ou seja, o BEV58 chega para dizer: “não basta ser elétrico, tem que ser bem equipado e rodar longe”.
Comentários
Postar um comentário