Hyundai apresentou a reestilização de meio ciclo para a sétima geração do Elantra.

 


Conhecido na Coréia do Sul como Avante, o sedã compacto teve o visual levemente redesenhado para a linha 2023, e a Hyundai segue sua filosofia de atualizar os modelos apenas três anos após os lançamentos, embora os produtos ainda pareçam novos. Vale lembrar que o Elantra saiu do mercado brasileiro em 2019, e segue sem expectavas de desembarcar por aqui.  



O Avante 2023 concentrou as alterações na dianteira, ganhando novos faróis afilados e interligados por uma barra metálica (entre a grade e capô). Falando em grade, a imensa peça dianteira foi substituída por duas aberturas, em que a superior recebeu acabamento em formato tridimensional (igual ao Tucson/ Santa Cruz), e a abertura de ar inferior ficou com acabamento interno filetado e sempre com plástico preto. As extremidades do para-choque ganharam elementos aerodinâmico maiores que o anterior e em formato “C”. Como se trata apenas de um leve facelift, as laterais manterão os desenhos, mudando apenas os desenhos de rodas, já a traseira ganhou lanternas com acabamento escurecido e para-choques totalmente redesenhado, onde assume um difusor na parte central e ganhou um elemento em “U” prateado. Como novidade, o interior manteve o design, ganhando apenas a opção de acabamento em Sage Green, feito com material ecológico.



A versão das imagens divulgadas parece ser das opções convencionais e não da esportiva “N Line”, por isso é provável que a montadora divulgue novas imagens nos próximos dias, além de oficializar as especificações técnicas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VW Nivus ganhará versão GTS em 2024!

Toyota está desenvolvendo 10 novas picapes, mas calma, a marca não está reinventando a roda.

Esquece CAOA, a Chery confirmou 3 marcas novas para o Brasil.