Novo Nissan Sentra começa a desembarcar no Brasil.

 


Lotes com unidades importadas do México, começam a chegar ao país para serem distribuídos para todos os concessionários, cujo sua estreia está prevista para março.

Nissan Sentra [divulgação]

A Nissan iniciou os preparativos para a apresentação da nova geração do Sentra por aqui. Ocupando a lacuna deixada pelo Honda Civic nacional, o modelo chega para enfrentar Chevrolet Cruze, Toyota Corolla e CAOA Chery Arrizo 6, oferecendo três versões de acabamentos, Sense, Advance e Exclusive. Sempre equipado do motor 2.0 aspirado de quatro cilindros entregando 151 cv de potência e 20 kgfm de torque, associado ao câmbio automático CVT. Segundo dados revelados pelo Inmetro, esse propulsor entrega consumo de até 11 km/l na cidade e 13,9 km/l na estrada, e sempre abastecido de gasolina. 

Nissan Sentra [divulgação]

Nessa nova geração, o modelo ficou maior, mais largo e mais baixo quando comparado a anterior, entregando 4,64 metros de comprimento, 1,81 metros de largura, 1,45 metros de altura e 2,71 metros de entre-eixos. O porta malas diminuiu, entregando 405 litros, contra os 503 da geração anterior

 No quesito lista de equipamentos, a versão mais cara deve contar com aquecimento e rebatimento para os vidros laterais, piloto automático adaptativo, retrovisor eletrocrômico, navegador por GPS, sistema de som premium com oito alto-falantes, teto solar, câmera 360°, monitor de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, assistente de permanência em faixa e partida remota do motor.

Nissan Sentra 2024 [divulgação]

Vale lembrar que o visual será o mesmo do atual Nissan Sentra Mexicano, ou seja, não receberá as mudanças apresentadas recentemente para o produto na Ásia.  


Fonte: Nissan. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kia Carnival 2025 – Modelo estreia nova identidade visual e deve voltar ao Brasil em breve.

Stellantis abre três campanhas de recall para Fiat, Citroën e Peugeot; agendamentos começam em 26 de maio

Renault Boreal já tem data confirmada para estreia no Brasil