Prazer, Polo Track 1st Edition - R$ 88.990


 

Edição limitada de lançamento do novo Polo Track, carrega praticamente o mesmo visual da versão de despedida do Gol, chamada de Last Edition, e tudo tem um porquê. O intuito é enfatizar que o modelo Track chegou para ser o novo Gol, aquele que a Volks cancelou há anos atrás.



Portanto, para deixar claro o posicionamento do modelo, a montadora recriou na edição 1st Edition (limitada a 1.000 unidades), todos os elementos visuais que compuseram o Gol Last Edition, como: carroceria em Vermelho Sunset (disponível na linha Polo, Nivus e T-Cross), além de teto, rodas com calotas, maçanetas e retrovisores em preto brilhante e, assim como no Gol, a coluna “C” recebeu adesivo alusivo à versão e a tampa do porta malas assume uma faixa em preto que interliga as lanternas.

Sem divulgar imagens do interior, a Volkswagen confirmou que o Track contará com soleiras em alumínio, tapes exclusivos, bancos com emblemas 1st Edition no encosto e painel com placa numerada da edição, além da base de câmbio com detalhes cromados, assim como nas saídas de ar.



Entre os itens de serie na versão 1st Edition, estará volante multifuncional, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travamento elétrico e remoto das portas, rádio Media Plus II e quatro alto falantes, tomada USB tipo C, chave canivete com controle remoto, entre outros. Já no quesito segurança, ele terá quatro airbags, assistente de partida em rampas, controle eletrônico de estabilidade, alerta de afivelamento de cinto de segurança para todas as posições, e outros.



Vale ressaltar que o Polo Track será vendido apenas com o motor 1.0 MPI três cilindros aspirado de até 84 cv de potência e 10,3 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio manual de cinco velocidades. A versão especial de lançamento será vendida por R$ 88.990 e chega às concessionárias a partira da última semana desse mês.


Fonte: VW Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kia Carnival 2025 – Modelo estreia nova identidade visual e deve voltar ao Brasil em breve.

Stellantis abre três campanhas de recall para Fiat, Citroën e Peugeot; agendamentos começam em 26 de maio

Renault Boreal já tem data confirmada para estreia no Brasil