SsangYong Rexton 2024 recebe novidades no visual.

 A marca coreana apresentou o facelift do modelo agregando mais tecnologia e acabamento interno revisto.



Lançado no mercado internacional em 2017, a quarta geração do Rexton acaba de ganhar a linha 2024 com novidades. Não espere por mudanças profundas, até porque o modelo ficou seis anos com o mesmo design, agora ele ostenta visual mais conservador e tradicional, longe das ousadias das demais coreanas, entregando dianteira com grade nova, faróis com nova assinatura no layout e para-choques redesenhados. A lateral entrega novo desenho de rodas, enquanto a traseira entrega lanternas com novos arranjos internos de iluminação.

 


Já o interior ganhou maiores alterações, sendo o painel resenhado, cluster digital com tela de 12,3”, novas saídas de ventilação do ar-condicionado mais discretas além da central multimídia do tipo flutuante e tela de 12,3”. Bem equipado, o SUV entrega assistente de arranque, descida em rampas, bloqueio do diferencial traseiro, nove airbags, alerta de distância, monitoramento em faixa, trafego cruzado, detector de fadiga, monitoramento de ponto cego, frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo e outros.

 


Como trata-se de uma reestilização, o SUV manteve o propulsor 2.2 turbodiesel e-XDI de 202 cv de potência e 45 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático de oito velocidades. Segundo a fabricante, o modelo entrega consumo de 13,1 km/l com tração dianteira e de cinco lugares, enquanto a tração integral e capacidade para sete pessoas fica em 11,9 km/l.

 


Vale lembrar que a SsangYong saiu do Brasil em 2018 após ter passado pelo nosso país em duas ocasiões, sendo entre 1995-1998 e a segunda vez entre 2001 e 2015. Portanto, o Rexton reestilizado é vendido apenas na Coreia do Sul, Espanha e Itália.






Informações | SsangYong

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VW Nivus ganhará versão GTS em 2024!

Toyota está desenvolvendo 10 novas picapes, mas calma, a marca não está reinventando a roda.

Esquece CAOA, a Chery confirmou 3 marcas novas para o Brasil.